segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O fim do dia da revolta.




Oi gente !

Meu aniversário foi dia 30 de outubro, e foi perfeito. Passei com as pessoas que amo, e aproveitei de verdade. Digo isso, porque eu andava tendo problemas com aniversários, sabe. Eu detestava fazer aniversário, não sei bem o porquê. A hora do "parabéns" então ... Ficava revoltada (rsrs).

Até que ano passado, enquanto meu namorado estava aqui em casa, me deu uma baita alergia (depois descobri: sou alérgica a tudo quanto é anti-inflamatório --'), e eu tive que expulsá-lo (nada bonito de ver, o rosto inchando sem parar makoammak). Então acabei indo pro hospital, e lá passei o meu aniversário, tomando remédio na veia e soro. :)

Depois deste episódio, resolvi aproveitar meus aniversários, afinal, apesar de meio azarada (rsrsrs), eu sou saudável, sou feliz, tenho tudo o que preciso. E os aniversários devem ser pra isso né, pra comemorar o fato de estarmos vivos por mais um ano. Bom, acho que é, porque desde pequeno comemoramos este dia, é sempre O nosso dia, fazemos festa e tal, mas ninguém nunca ensina direito o que este dia quer dizer, não é mesmo?

Ps: não sei o que a foto tem a ver, mas é que ela é linda *-* rsrsrs.

8 comentários:

  1. Aeww, que bom que finalmente acabou com seus dias de aniversários frustadosm, assim voc epode não so aproeitara vida, com um dia especial da sua vida ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo níver gata!!!! É vc na foto?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns queridaaaaaaa!
    muiat saúde, sucesso, vitórias, conquista e amor para vc:)
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Doki, é verdade ! Que bom mesmo né? :) rsrs

    Se o "se" não tivesse ficado só no "se", não não ! rsrs É foto da internet mesmo ! Qualquer dia coloco uma foto minha ! rsrs

    La Sorcière, obrigada ! *-*

    Obrigada pelos comentários !

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Ei moça!!! Parabéns atrasado para você, tudo de bom!!
    EU não sou muito fã de fazer aniversário também, sei lá a razão mas você tem razão, é importante curtir o dia e celebrar as coisas maravilhosas que temos na vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. AH, Então feliz aniversário pra você tbm né, rs
    felicidade, rs.

    http://nopapeldabala.blogspot.com

    postei coisa nova :D
    le e comenta?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Thalita, obrigada :) É sim !

    alvaro, obrigada rs pode deixar !

    obrigada pelos comentários ;*

    ResponderExcluir

Diga o que achou ! :D