segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Desabafo sobre quando eu saltitava mais ...

Eu já tive muitos sonhos. Sonhos de ser a mocinha, numa torre, esperando que o príncipe encantado viesse me buscar em seu cavalo branco. Sonhos de viver uma aventura mágica, com seres fantásticos, onde a vida nunca seria um tédio. Sonhos em que eu era uma garota valente, que derrotava meus inimigos sem precisar de ninguém. Sonhos em que eu tinha longas asas brancas, e podia voar num imenso céu azul, o vento batendo em meu rosto, esvoaçando meus cabelos.
Já vivi por muito tempo com a cabeça no mundo da lua, esperando por alguma felicidade imensa, ansiosamente (antes de descobrir que o segredo está nas pequenas felicidades). Já morri de paixões por um garoto, que me fazia acordar todos os dias, às 6 e meia da manhã, na maior animação, pois sabia que iria vê-lo. Já tive um diário, onde contava todo dia cada detalhe dos olhares e palavras trocados com o tal garoto. Já tive uma melhor-amiga daquelas com quem você reparte os pensamentos sobre a vida, os desejos, os medos, as inseguranças. E já fiz um código secreto que só eu e ela sabíamos.
Mas hoje, vi que o principe não precisa ser aquele que faz você pensar nele a cada segundo, que faz você flutuar, e cantar, e saltitar, e seu coração bater só de sua mão encostar sem querer na dele. Há um ano e meio, descobri que meu principe sempre estivera ali do meu lado, ouvindo eu falar sem parar do tal garoto que tinha umas 100 páginas dedicadas a ele no meu diário. Hoje tenho um namorado que me faz muito feliz, sem precisar que eu perca a cabeça. Afinal, não é um amor platônico, é algo real, é cumplicidade, é carinho.
Hoje, tenho outra melhor-amiga, e não é a mesma coisa. Me sinto sozinha as vezes. Estou no último ano da escola, e as amizades parecem tão fugazes... Hoje meus sonhos são mais reais (tipo passar no vestibular), mas nem por isso, mais fáceis de se alcançar. Hoje não espero tanto como esperava antes. Hoje saltito menos.
Ainda gosto de escrever, e o diário está guardado em algum lugar dentro do meu armário. Mas hoje, eu tenho um blog. :)

12 comentários:

  1. Que bom que vc tem um blog! Obrigada por dividir suas preciosidades com a gente!

    ResponderExcluir
  2. É, que bom :) rsrsrs
    Quee isso, eu adoro escrever,
    não sei é como vocês aguentam meus desabafos !
    rsrsrsrs

    Obrigada por comentar ;*

    ResponderExcluir
  3. Linda, nunca devemos esperar e sim.. fazer acontecer...

    Amigos permanecem se alimentarmos as amizades, da trabalho, mas é possível...

    Não deixe de sonhar, não deixe de saltirar... apenas deixe de esperar acontecer...

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Thatá...passando por aqui pra lhe desejar uma ótima semana!!!

    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida, mesmo tendo o blog, continue escrevendo no diário de papel, é bom, lá nos expressamos mais livremente, não recalcamos nada!

    ResponderExcluir
  6. sim você tem um blog onde escreve o que quer, para pessoas que possivelmente te entenderão e darão diferentes visões de mundo que nos ajudam a construir o nosso...

    a gente cresce de repente sabe e então amadurecemos e percebemos que muita coisa é uma grande besteira e que tudo sempre esteve ali do nosso lado, todas as respostas, mas continuávamos a procurar palavras dentro de canetas sem saber que as respostas já foram escritas em nosso caderno folhas atrás (nossa gostei da frase!! HUAHAUHAUHA)

    um grande beijo thatá!!

    ResponderExcluir
  7. 1º pensamento: Own *o* a Thá é tão fofa.
    2º // : Haja vento.
    3º // : Belo post.

    ResponderExcluir
  8. Déia, obrigada pelos conselhos *-*
    você é uma fofa *-* rsrs

    Mariane, muito obrigada, pra você também !

    ~*Rebeca e Jota Cê *~, obrigada ! Volte sempre!

    Se o "se" não tivesse ficado só no "se", é verdade ! Mas tá difícil escrever aqui no blog, imagina no diário! rsrsrsrs

    Douglas, nossa, filosofou hein! rsrsrs Também gostei da frase! rsrs

    Srº Vodka, engraçadinho u.u rsrsrss

    Obrigada pelos comentários :)

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Rs, adorei o texto.
    Eu tinha uma namorada mas agora to distante dela, mas ainda a amos. Também já tive outros melhores amigos, mas até que to feliz com os que tenho apesar de ter muitos amigos falsos, rs.

    E eu também tenho um blog \õ/
    quer ir dar uma olhadas neles não? rs

    http://diariodossupers.blogspot.com
    é um blog onde eu escrevo uma história de super heróis, é legal, se quiser ir ver e SEGUIR :D

    http://nopapeldabala.blogspot.com
    é um blog onde eu escrevo sobre coisas, sentimentos, pensamentos, politica, tipo o seu blog. Se quiser também ir lá ver e SEGUIR , rs , pois eu ja estou te seguindo quanto a esse blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. oown *_* pessoas falsas são inevitáveis, né? rsrs

    pode deixar que dou uma olhada siim :)
    orbiigada por seguir e comentar!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. 1º pensamento: Own *o* a Thá é tão fofa
    2º pensamento : com um principe cetico e implicante feito o Phi é dificil se imaginar num conto de fadas aushaushasas
    3º Pensamento: ótimo post \o/

    ResponderExcluir
  12. huahuahuahuha !
    realmente, mas deixa quieto ;x
    obrigada Gabi :)
    obrigada, e volte sempre !

    ;*

    ResponderExcluir

Diga o que achou ! :D