quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desabafo sobre a decepção...

Eu descobri há pouco tempo que eu sou uma pessoa metódica. E eu sempre gostei das coisas como eu planejo. Quando o que eu planejava não dependia de mim para dar certo, e as coisas tomavam um rumo diferente do que eu imaginava, eu ficava completamente decepcionada.
Mas agora eu aprendi que as coisas nem sempre saem como imaginamos, pois não podemos controlar tudo que nos cerca. Eu confundia isso com indepêndencia, achava que quando eu pudesse tomar as decisões da minha vida por minha própria conta, tudo sairia como eu desejasse. E hoje vejo que não é assim.
Eu ainda sou meio controladora (rsrs), mas tô aprendendo a não esperar demais de tudo e de todos, pois afinal eu não posso moldar as pessoas, e a vida não é como quando eu brincava de Barbie, onde eu podia inventar as personalidades e conduzir as tramas simplesmente em prol do meu desejo.

5 comentários:

  1. Amor, ficou lindo assim xD~ o Layout.
    Ahh o post tá meio falso, vc ainda é mt controladora =D

    ResponderExcluir
  2. Por isso as risadas ora ! oaokakoka ..
    eu sei que ainda sou muito controladora oks? >_<
    mas vai melhorar! tenha fé ! koakoaoka

    ResponderExcluir
  3. thaís vc é controladora e não ninguem melhor do que o sr. vodka para dizer isso...

    em tempo aceitar é um passo...

    ResponderExcluir
  4. Thá, vc não é TANTO controladora... é mais psicótica mesmo... nada com qe tenha qe se preocupar. Só cuidado ao apontar os lapis de colorir... kkk' Beijos&meliga!

    ResponderExcluir

Diga o que achou ! :D