quarta-feira, 29 de julho de 2009

Devaneio sobre o Destino...

Será que alguém decide o que acontece de bom ou ruim com as pessoas? Será que existe destino, predestinação, carma ? Na verdade eu acho que todas as pessoas estão ligadas por suas escolhas. As vezes você não percebe, mas seu dia-a-dia pode ser mudado de várias maneiras, de acordo com o que as outras pessoas tomam por decisão, sejam essas pessoas conhecidas ou não.
E essas ligações entre as decisões de cada um podem se juntar para realizar uma coisa boa para alguém, e/ou uma coisa ruim para outra pessoa, e vice-versa. A gente nem percebe, mas tomamos decisões o tempo todo, e é efeito-borboleta (teoria do caos), uma simples escolha aqui, pode acarretar uma reação complexa logo mais.
Mas também existe a sorte, que apesar de as vezes necessitar de uma escolha, ela acontece aleatoriamente, e aí é uma questão de probabilidade, eu acho.
Hoje, as escolhas de outras pessoas mudaram a meu favor, logo quando eu estava me achando a pessoa mais azarenta que existe, e agora eu estou feliz. Mas sabe-se lá quem foi prejudicado, não é mesmo ?

2 comentários:

  1. eu definitivamente não acredito em destino... concordo que são as suas escolhas que moldam o seu futuro e o seu presente, a sorte existe em todos a diferença é que uns conseguem "usa-la" de melhor forma.

    o destino é uma desculpa para conforta aqueles que se arrependem de atos passados, ou para conquistar garotas ma night(a aquela velha cantada)
    é claro q essa é a minha modesta opnião !!

    ResponderExcluir
  2. huhauhauahauhaa ! adoro suas opiniõoes CDF ! obrigado por comentar :)

    ResponderExcluir

Diga o que achou ! :D