segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Desabafo sobre a provável ausência futura...

Nossa, quanto tempo ! rsrs
As minhas aulas começaram hoje, cheia de cuidados com a gripe suína: agora cada um leva sua água, ou então usa os copos de plástico, e todo mundo com seu álcool em gel . o/ Uns engraçadinhos ficaram tossindo nos outros, coisa básica, sempre tem uns palhacinhos, rsrs. E eu tomei bastante cuidado com o corrimão, aquele ali deve ser gripe suína na certa ! rsrs Mas volta às aulas não tem jeito, foi um tal de amigos se reencontrando e dando aquele abração danado. E nessas horas a gente até esquece as precauções.
Nessas férias, eu fiquei bem longe dos livros (da escola), então pretendo agora voltar com tudo, me esforçando bastante no colégio, e no pré-vestibular, pois estou no 3º ano, as provas de vestibular estão vindo aí, e espero passar esse ano mesmo. Então, infelizmente, eu devo passar a escrever menos no blog ... ''/
Mas logo serei uma universitária de psicologia (espero que assim o seja ! pensamento positivo sempre! rsrs) e então terei muito o que contar aqui! :D

7 comentários:

  1. Ahhh Thatha´....não nos abandone.....eu adoro seu blog!! Boa volte às aulas, não fique neura com a tal da gripe e estude bastante!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Boa volta as aulas pra você! Estude mesmo!!!

    Uma boa semana...grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. La Sorcière, não vou abandonar de vez ! rsrs
    Vou continuar postando, só que não muito :)
    Obriigada o/

    Mariane, brigadaa ! :)

    Beijos, obrigada pelos comentários !

    ;*

    ResponderExcluir
  4. pow eu tive preocupação nenhuma... acho q eu toh muito relaxado com essa gripe !

    ResponderExcluir
  5. Mas o corrimãao, CDF ? o corrimãao é suína certa! rsrsrs

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, uma estudante de psicologia pra me fazer companhia no mindo bloguístico, ebaaaaaa, só hj vi o selinho, final de semana eu posto, bjão.

    ResponderExcluir

Diga o que achou ! :D