quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Selinho !


Mais um presente do Maycon (Sussurros Íntimos)! *_* Brigada de novo ! rsrs

Regras:

I. Linkar quem te indicou :

"Sussurros Íntimos", do Maycon :)

II. Responder às perguntas :

Por que seu blog é lindo ?

Porque eu abro meu coração nele, e faço o meu melhor, pra escrever o que eu sinto, ou penso, e é uma sorte que outras pessoas se identifiquem e gostem !

Qual é a palavra mais linda ?

Sinceridade, acho que é porque é uma qualidade que eu admiro ._. rsrsrsrs

Qual o sentimento mais lindo ?

O mais puro de todos, em sua essência: o amor .

III. Mandar o selinho para cinco blogs:

  1. O Cronista
  2. Mirongas
  3. Depois do Divã
  4. O Superego
  5. Make a Wish ;

;*

11 comentários:

  1. o selinho é uma fofura!!
    ^^
    adorei o blog toodoo

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente Parabens pelo selinho, teu blog realmente é lindoooo!!

    E agora vou comemorar! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ganhei mais um! Obrigada por lembrar de mim!!

    bjcas

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho e perguntas pra vc lá no blog, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida, seu blog é realmente muito lindinho!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Se o "se" não tivesse ficado só no "se", obriigada, já vou lá pegaar *_*
    Brigada mesmo !

    La Sorcière, brigada, o seu tb *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seloo.. você merece.. seu blog é mesmo muito legaaal =D

    Aliás, obrigadaaaasso por me mandar mandar o selo hehe
    Adoro selos, significa que tão gostando do nosso blog e voccê é super legaal ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc lá no meu blog! bj

    ResponderExcluir
  8. Douglas, obrigada ! :)
    Adoro seu blog, e vc também é muito legal :)
    rsrsrss

    Déia, eba eba *-* Obrigada ! rsrs

    Obrigada pelos comentários ;*

    ResponderExcluir

Diga o que achou ! :D