sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um oi, e selinhos !

Oi gente! Quanto tempo né? Sei que ando sumida, tenho estudado (não tanto quanto deveria --'), e as provas de vestibular estão vindo aí. Então tenho que me esforçar ! Mas sempre que dá eu dou uma lida no que vocês postam, porque fico com saudade ! rsrs .
E vocês, tão fofos, me dando presentinhos (rsrsrs) :





Mais um do Maycon (blog Sussurros Íntimos) ! rsrsrs


A regra é listar 8 características minhas, e 8 blogs que ganharãao o selinho ;D

Eu sou:

  1. Distraída;
  2. Sonhadora;
  3. Metódica;
  4. Perfeccionista;
  5. Desastrada (de verdade gente! eu vivo caindo por aí... rsrs);
  6. Teimosa;
  7. Orgulhosa;
  8. Alegre (esses dias, uma menina da minha sala me disse: "Thaís, sempre que te olho você tá sorrindo." rsrsrs)

Os blogs presenteados:

  1. www.mirongas.blogspot.com
  2. www.osuperego.blogspot.com
  3. www.umdiasaberemos.blogspot.com
  4. www.ogaatoqueri.blogspot.com
  5. www.feijaocomsushietango.blogspot.com
  6. www.seosenaotivesseficadosonose.blogspot.com
  7. www.depoisdodiva.blogspot.com
  8. www.introspectivasim.blogspot.com








Ganhei da Déia (blog Depois do Divã ) , que eu admiro muito ! *-*




Quem ganha o selinho:





http://www.sussurrosintimos.blogspot.com/
http://www.alelasorciere.blogspot.com/
http://www.doug-ibanez.blogspot.com/
http://www.mirongas.blogspot.com/

Muito obrigada pelo carinho ! Fico feliz, de verdade. Beijos ;*

10 comentários:

  1. Thathá, que saudade!!!!!!
    Vc faz falta no nosso mundinho virtual, querida!
    Muito obrigada pelo selinho, é lindo!!!!!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Nháaa, que bom *_*
    Também estou com saudadees !
    De nada queridaa x)

    Obrigada por comentar, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos Thathá...

    Bom final de semana...

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  4. Já tenho o selinho, mas muito obrigada assim mesmo.

    ResponderExcluir
  5. ganhei um seeeeeeeeelooooo!!!!
    uhuuuu!! hehehe \o/

    Obrigadão pelo selo.. gostei muuuito =D
    parabéns por telos recebido, voc~e merece XD

    bjooo
    logo logo eu posto ok?

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei seu blog! Vou linkar lá no meu cantinho, posso?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Isso me lembra dos selos que eu tenho que postar :S

    ResponderExcluir
  8. Mariane, obrigada :)
    Se o "se" não tivesse ficado só no "se", de nada ;)
    Douglas, de nada! você merece ! ^^
    Déia, pois é, estudando.. rsrsrs
    Carla Martins, que bom ! Pode sim, claro ! :)
    Gio, hehehe :)


    Obrigada pelos comentários gente ;*

    ResponderExcluir
  9. Aaaae \o/ Obrigada pelo selinho,Thais! *o* Isso significa que eut enho que postar assim tbm e dar selinho pras outras pessoas? Sempre quis fazer isso! haha. Farei no meu proximo post (: Tah sumidinha!Bom te ver de volta =D Eu tambem estava,agora resolvi voltar a postar e comentar \o/ é que apreguiça é mais forte XD

    ResponderExcluir

Diga o que achou ! :D