quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Grata pelo carinho!

Ganhei um selo! Quem me deu foi o Maycon (Sussurros Íntimos), de quem eu sou fã! rsrsrs

Regras:

I. Listar 5 desejos de consumo, que sejam glamurosos:

  1. Comprar roupas !
  2. Viajar pelo mundo.
  3. Comprar muitos livros, e mangás !
  4. Fazer uma biblioteca particular pra ter onde guardar tantos livros (acho que isso não tem nada de glamuroso, mas tudo bem, rsrsrs)
  5. Fazer vários cursos (porque saber um pouquinho de cada coisa tem seus charmes, né? rsrs)

II. Listar 10 blogs para que sejam presenteados com o selo:

  1. Sussurros Íntimos (vale retribuir? não sei, é minha primeira vez :) rsrs)
  2. O Gato Que Ri
  3. O Superego
  4. O Cronista
  5. Make a Wish ;
  6. Depois do Divã
  7. Palha Assada !
  8. Mirongas
  9. Introspectiva
  10. Jogados ao Vento

Aos listados, saibam que eu gosto muito do blog de vocês. Fiquem à vontade para pegar o selinho, beijos ;*



7 comentários:

  1. Ebaaaa !! Querida! Parabens pelo selo e obrigada por lembrar de mim...

    Bem deixa eu pensar:

    1) Quero dar a volta no mundo sem dia pra voltar
    2) Quero um carrão lindão, pode ser mercedes kkkkkkkkkkkkk
    3) Quero comprar sem medo no shopping Iguatemi tudo que eu achar bonito
    4)Fazer uma sala multimídia com uma tv ENORME e tudo pra aquilo ser hiper moderno, com poltronas confortáveis e etc..
    5)Quero fazer meu proximo aniversario na Disney e levar todos os meus amigos, inclusive os blogueiros kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  2. Déia, de nadaa x)

    okakoaokaokakoa! Adoreei!
    Ebaa, atée os blogueeiros indo pra Disney *_*
    aoakoakoa

    obrigado por comentar :)

    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo selo!!
    Fiquei muito feliz, de verdade!!
    Nem sei como agradecer. hehe

    bom, meus desejos eu naum tenho muito definido ainda, mas acho que á mais ou menos isso:
    01. Viajar o mundo
    02. Ter dinheiro e não precisar trabalhar
    03. se tiver que trabalhar, ser em algo que eu realmente goste, e não por obrigação ¬¬
    04. comprar muitos carros
    05. ter uma casa massa, com uma churrasqueira massa, e com uma piscina massa. hahahaha

    te++
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz de ver garotas tão novinhas como vc escrevendo tão bem em um blog, quem sabe vc será um exemplo pra essa garotada preguiçosa, parabéns e continue lendo e escrevendo, bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Duh, dee nada x) adoro seu blog *_*
    e depois fazer uma festa massa nessa casa
    massa né ? okaokakoa

    Se o "se" não tivesse ficado só no "se", poxa, obrigada mesmo ! Eu escrevo porque gosto, que bom que mais alguém gosta também :)

    obrigada pelos comentários :)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. ah osuperego q pelação de saco !! eh pelação ??

    ResponderExcluir

Diga o que achou ! :D