domingo, 2 de agosto de 2009

Devaneio sobre os pais...

" Você me diz que seus pais não entendem
Mas você não entende seus pais...

Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você..."

x Legião Urbana -Pais e Filhos


Quando somos novos nossos pais são nosso apoio, somos dependentes deles pra tudo. São eles que nos ensinam sobre a vida, nos aconselham, nos protegem, nos tranquilizam, nos acalentam, enxugam nossas lágrimas. Vivemos com ele durante anos, e as vezes não chegamos a conhecê-los realmente.
Eu tenho sorte de ter minha mãe como melhor-amiga, e posso dizer que a conheço bem, não só seu cárater, mas do que ela gosta, do que não gosta, do que a deixa triste e feliz. Com o tempo, deixei de enxergá-la somente como "mãe" e, ao ver suas fraquezas, entendi que ela também é mulher e humana, ela também tem muito o que aprender, também precisa de conselhos às vezes, de proteção, de um carinho tranquilizante, de acalento, de um ombro para que ela chore.
Conheça seus pais de verdade, e entenda que eles não precisam ser fortes o tempo todo, afinal eles não super-homens e super-mulheres, são crianças, como você.

6 comentários:

  1. Ahwn, amor, que post bunito *o*
    Você é a minha bebezinhaa =**
    bonitinhaaa nyaaa *O*

    ResponderExcluir
  2. Thathá, eu tenho sorte, pq meus pais moram comigo.
    As coisa se invertem com o tempo, sabia? Sou eu, muitas vezes a cuidar deles. Mas considero uma sorte tê-los ao meu lado....comer a comida de minha mãe, emprestar os livros do meu pai para ler....
    bj

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    meus pais são tudo pra mim!
    obrigado pelos elogios no meu blog ehhe
    vou voltar sempre aqui tbm!

    ate maiss!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Thá. Mas é claro que isso é difernet em cada familia neah !
    P.S.: Srº Vodka é muito chato. --' que melação! Fala do Post!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o que escreveu...

    Nossos pais também tem dúvidas, medos, incertezas, desejos , sonhos..
    Deixemos de ser egoistas e culpá-los de tudo...
    um dia estaremos no lugar deles...

    Parabens pelo post! bj

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelos comentários, de verdade ! :)

    ResponderExcluir

Diga o que achou ! :D