segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Eba, mais selos !



Esse eu ganhei do blog Se o "se" não tivesse ficado só no "se", e do Maycon (Sussurros Íntimos);



A regra é responder às seguintes perguntas :

1. Que livro está lendo ou qual o último que leu ?

O último que li foi "A Cabana" e acabei de comprar "O Vendedor de Sonhos", que vou ler em breve.

2. Qual livro preferido ?

Que difícil. Vou ser um tanto "miss" ao responder isso, mas acho que é "O Pequeno Príncipe", eu o li uma vez quando era criança, e outras um pouco mais nova do que agora, e ele sempre me emociona, e tem lições muito bonitas.

3. Autor, capa, recomendação ou sinopse:


Uuuhm... Acho as capas da série "Crepúsculo" lindas. rsrsrs


4. Um livro que não consegue terminar de ler :

Comecei a ler "Marley & Eu" uma vez, mas não consegui terminar, mas quero tentar de novo ! rsrsrs

5. Aquele que não sai de sua cabeceira:

Aaah, todos meus livros são meus amores. rsrsrs

6. Escritor preferido:

Acho que é o Sidney Sheldon ...

7. Eu recomendo :

"O Mundo de Sofia". Ele faz a gente refletir sobre muitas coisas. Foi realmente marcante pra mim !

8. Eu não recomendo :

"O Alto da Barca do Inferno". rsrsrs

9. E eu passo este selo para :

  1. O Gato Que Ri
  2. O Superego
  3. Make a Wish ;
  4. Introspectiva
  5. Feijão com sushi (e tango) !





Esse eu ganhei da Déia, do blog Depois do Divã , brigada viu ? *-*

E eu vou passar para :
  1. Sussurros Íntimos
  2. La Sorcière
  3. Se o "se" não tivesse ficado só no "se"
  4. O Gato Que Ri
  5. Mirongas
  6. O Cronista
Obrigada pelos selinhos gente ! *_*








7 comentários:

  1. Ahhhh querida!!
    Obrigada pelo selinho e pela lembrança!!
    Amei!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. La Sorcière, dee nada ! Adoro seu blog !

    Mariane, obrigada ^^

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindex, parabens!! vc merece!!!
    beijoquinhas

    ResponderExcluir
  5. Muito orbigado pelo carinho de sempre
    fiquei muito feliz por ter lembrado do Mirongas!!
    atéé mais!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Brigadaaa gente :)

    Duh, de nada meninoo ! o/

    Beijões ;*

    ResponderExcluir

Diga o que achou ! :D